Navegar para Cima

Notícias

Rede Marista vence etapa regional do Prêmio Aberje

21/10/2021
Institucional
A instituição foi reconhecida em duas categorias da premiação

​​Nesta quinta-feira, 21/10, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou os vencedores da etapa regional do 47º Prêmio Aberje. A Rede Marista conquistou duas categorias da etapa regional com os cases de comunicação apresentados. O projeto Minuto Farol de Esperança - Reflexões diárias para tempos de mudanças foi reconhecido na categoria Mídia Digital. Já a iniciativa da Universidade Vamos seguir juntos – Como a PUCRS superou as metas de retenção durante a pandemia  foi premiada na categoria Consumidor/Cliente.  

reded-marista-minuto-farol-de-esperanca.jpg
O projeto Minuto Farol de Esperança venceu na categoria Mídia Digital 

De 8 a 12 de novembro, ocorrerá o Painel de Cases para a etapa Nacional. Na ocasião, os responsáveis pelos projetos vencedores nas regionais serão chamados a apresentar seus trabalhos à Comissão Julgadora do Prêmio Aberje.

​Sobre o Prêmio Aberje​

Promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), o prêmio está na sua 47ª edição. É considerado o principal reconhecimento da área no Brasil, compartilhando cases inspiradores de profissionais e instituições renomadas. Saiba mais sobre o Prêmio aqui.