Navegar para Cima

Minuto Farol de Esperança

Reflexões e mensagens de esperança para fortalecer a espiritualidade
15/04/2020
Espiritualidade

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​O Minuto Farol de Esperança é uma iniciativa que tem como objetivo fortalecer a espiritualidade e os pensamentos positivos e de esperança na rotina de cada um/a. Por meio de áudios inspiradores, os/as ouvintes poderão fazer reflexões sobre aspectos importantes da vida como o amor, a fé, a cultura da solidariedade, a valorização das amizades, entre outros. 

As gravações são disponibilizadas por WhatsApp para Irmãos Maristas e colaboradores/as da Rede Marista e, também, estão disponíveis aqui no portal para download. Confira: 


Minuto Farol de Esperança - Reflexões diárias para tempos de mudanças 

Como forma de contribuir para momentos de reflexões mais aprodundados, coletivos ou individuais, foi lançada a publicação Minuto Farol de Esperança - Reflexões para tempos de mudanças. O documento contempla a transcrição ​dos 100 primeiros episódios e tem como objetivo ser um subsídio para atividades de reflexão e espiritualidade. Faça o download do e-book aqui. 



​​​​Ficha Técnica

Produção e edição: Assessoria de Comunicação e Representação Institucional, Coordenação de Pastoral e Coordenação de Vida Consagrada e Laicato da Rede Marista

Vozes: Gustavo Balbinot e Paola Piacini

​Trilha: Until You're Gone Forever — Johny Grimes [Audio Library Release]​​

Music provided by Audio Library Plus

Watch: https://youtu.be/fso3tOjubXg

Free Download / Stream: https://alplus.io/Uygf​