Navegar para Cima

Notícias

Rede Marista lança publicação com mensagens diárias de espiritualidade

09/09/2020
Institucional
E-book que reúne os 100 episódios do Minuto Farol de Esperança está disponível para download

Nesta semana, chegamos no episódio nº 100 da iniciativa Minuto Farol de Esperança. Como forma de marcar a data e celebrar esse projeto que, há mais de três meses, traz mensagens reflexivas e pensamentos positivos para diferentes públicos, nesta terça- feira, a Rede Marista lança o e-book Minuto Farol de Esperança – Reflexões diárias para tempos de mudanças. 

A publicação é composta por todos os episódios transcritos e pode ser utilizada para momentos de reflexão individual, de espiritualidade, de formação, entre outros. Para o Ir. Deivis Fischer, da Coordenação de Vida Consagrada e Laicato da Rede Marista e integrante da equipe de trabalho do projeto Minuto Farol de Esperança, a iniciativa foi uma resposta criativa aos desafios do tempo atual. “Essa iniciativa surgiu como uma inspiração diária em áudio que ajuda a alimentar a esperança de caminhar dia a dia”, lembra o Irmão no texto de apresentação da publicação. “Agora, o Minuto Farol de Esp​erança chega ao número 100”, celebra. “São mensagens que foram nos inspirando, e que agora   temos a oportunidade, também, de acessá-las escritas”, afirma. 

A publicação está disponível para download e pode ser acessada aqui.​

Sobre o Minuto Farol de Esperança

O Minuto Farol de Esperança é uma iniciativa que tem como objetivo fortalecer a espiritualidade e os pensamentos positivos e de esperança na rotina de cada um/a. Por meio de áudios inspiradores, os/as ouvintes poderão fazer reflexões sobre aspectos importantes da vida como o amor, a fé, a cultura da solidariedade, a valorização das amizades, entre outros. 

As gravações são disponibilizadas por WhatsApp para Irmãos Maristas e colaboradores/as da Rede Marista e, também, estão disponíveis aqui no portal para download. Confira.