Navegar para Cima

Notícias

Jovens do Brasil Marista se preparam para encontro internacional

11/01/2019
Vida Partilhada
EIJM irá reunir cerca de 160 jovens de todo o mundo na Guatemala

​​​No domingo, 13 de janeiro, a Rede Marista recebe os 15 representantes do nosso país no Encontro Internacional da Juventude Marista (EIJM), que ocorre na Cidade da Guatemala entre os dias 15 e 20/1. O grupo estará reunido na Casa Marista da Juventude (Caju), em Porto Alegre, para se preparar para o evento em comunhão, com atividades de integração e cultivo.

A Rede Marista será representada pelos Animadores da PJM Gabriel Sacchi, Natália Vanelli e Nicoly Reginato. Eles serão acompanhados pelo Ir. Matheus Martins, integrante da Equipe Provincial da PJM e Assessor no Colégio Marista São Luís, de Santa Cruz do Sul (RS). Com o tema Tecendo a vida, o EIJM reunirá cerca de 160 jovens de todo o mundo e visa entrelaçar sonhos, esperanças, realidades, orações, histórias e vidas de pessoas que se identificam com o carisma de Champagnat.

Segundo Nicoly, participar do encontro é um grande compromisso. “Pretendo viver intensamente os momentos e absorver todo o aprendizado e a espiritualidade para, posteriormente, partilhar tudo o que vivenciei com outros integrantes da PJM", afirma.