Navegar para Cima

Notícias

Viver com paixão o presente: é aberto o Capítulo Provincial

08/12/2015
Institucional
Abertura oficial do o 1º Capítulo Provincial da Província Marista Brasil Sul-Amazônia. Após as palavras do Provincial,

​Foi aberto oficialmente, na tarde desta terça-feira, 8/12, o 1º Capítulo Provincial da Província Marista Brasil Sul-Amazônia. Após as palavras do Provincial, Ir. Inacio Etges, empossado nesta manhã, houve a apresentação e aprovação da metodologia e regimento da assembleia.

 

Após aprovação, os Capitulares elegeram e empossaram a Comissão Central do Capítulo,responsável por conduzir os trabalhos de hoje até a próxima sexta-feira. A Comissão ficou assim composta:

 

Coordenador: Irmão Evilázio Teixeira
Moderadores: Irmãos Deivis Fischer e Manuir Mentges
Secretários: Irmãos Lauro Hochscheidt e Narciso Camatti
Escrutinadores: Edson Rissi e Diego Lunkes

 

Logo após assumir a coordenação dos trabalhos, Irmão Evilázio Teixeira agradeceu a confiança em um momento tão relevante para a Província. “Este é um Capítulo histórico, que abre as portas da nova Província – um momento, portanto, que nos exige responsabilidade. Que sejam bons dias de trabalho e que possamos, principalmente, fazê-lo com serenidade", disse.

 

A programação da assembleia capitular segue até a sexta-feira. Neste período serão definidas as prioridades de atuação da Rede Marista para os próximos três anos, além da eleição do Conselho Provincial e o Vice-Provincial.