Navegar para Cima

Notícias

Seminário aborda cenários econômicos e estratégias

17/07/2017
Institucional
Na sexta-feira, 14 de julho, cerca de 180 gestores e profissionais envolvidos com os processos de planejamento e gestão orçamentária dos empreendimentos da Rede Marista participaram do 6º Seminário Marista Cenários Econômicos e Estratégia.

​Na sexta-feira, 14 de julho, cerca de 180 gestores e profissionais envolvidos com os processos de planejamento e gestão orçamentária dos empreendimentos da Rede Marista participaram do 6º Seminário Marista Cenários Econômicos e Estratégia. Realizado no auditório do Prédio 32 da PUCRS, o encontro apresentou perspectivas e desafios da área.

O evento contou com palestras que abordaram as áreas da Educação Básica e Superior, Assistência Social e Saúde. Entre os palestrantes, estiveram Adriana Dupita, Economista-Chefe do Santander, o professor da Escola de Negócios da PUCRS Gustavo Moraes, Paulo Barone, Secretário da Educação Superior do Ministério da Educação, Daniel Infante, Sócio-Diretor da Educa Insights, o médico e consultor da área da saúde Luiz Henrique Mota, Clódis Xavier, Presidente da Associação Rio-Grandense de Fundações (ARF).

Estudantes da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos)realizaram a cobertura do evento. Confira a reportagem no portal Eu Sou Famecos e as fotos na galeria do Flickr.


Os conteúdos das apresentações estão disponibilizados neste link. ​