Navegar para Cima

Notícias

Reunião preparatória para encontro regional de Irmãos de 61 a 75 anos ocorre em Buenos Aires

O encontro está previsto para março e será realizado no Brasil
01/08/2019
Institucional
O encontro está previsto para março e será realizado no Brasil

Nos dias 23 e 24 de julho, ocorreu em Buenos Aires, a reunião preparatória do Encontro Regional de Irmãos de 61 a 75 anos. O evento que está previsto para março de 2020, será realizado no Recanto Marista Medianeira, em Veranópolis (RS).

O objetivo do futuro encontro é oportunizar aos Irmãos espaços e momentos que favoreçam o aprofundamento e a experiência de Deus. Além disso, a iniciativa também busca fortalecer as partilhas entre os Irmãos da Região América Sul. Para o Ir. Romídio Siveris, da Província Marista Brasil Sul-Amazônia e integrante da equipe organizadora, a reunião foi produtiva e possibilitou o alinhamento das atividades do encontro. “ Durante o encontro, teremos oportunidade de participar de palestras, oficinas, refletir sobre a vocação do religioso Irmão e a vida consagrada, além de partilhar nossos anseios e preocupações relativas a essa faixa de idade", contou.

Integram a equipe organizadora o Ir. Alberto Aparício, Secretário Executivo da Região, Ir. Afonso Levi, da Província Marista Centro-Sul, Ir. Antonio Ramalho, da Província Marista Brasil Centro-Norte, Ir. Horacio Magaldi, da Província Marista Cruz del Sur, Ir. Hernán Cabrera, da Província Marista Santa María de Los Andes e o Ir. Romídio Siveris, da Província Marista Brasil Sul-Amazônia.​