Navegar para Cima

Notícias

Reporte da Rede Marista | 27 de maio de 2021

27/05/2021
Institucional
Confira os principais fatos que foram destaque em nossos empreendimentos ao longo desta semana

​Confira os principais fatos que foram destaque em nossos empreendimentos ao longo desta semana:   


  • Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS reabre para visitação. Seguindo os protocolos de segurança e distanciamento, os visitantes devem fazer o agendamento prévio pelo site do museu. 

  • Oncoclínicas do Hospital São Lucas lança projeto de cuidado contínuo. A iniciativa visa agilizar exames pré-operatórios, marcar consultas e cirurgias e ainda facilitar o acesso do paciente oncológico às unidades e serviços do HSL. 

  • A PUCRS está arrecadando doações para a Campanha do Agasalho. Interessados em colaborar podem doar roupas de inverno, cobertores e edredons até o dia 25 de junho, em três pontos campus e, também, pelo formato drive-thru no estacionamento do prédio 50 e no Centro Clínico. 

  • Educandos do Centro Social Marista Santa Isabel terão aulas gratuitas de padel na Sociedade Libanesa. A atividade será realizada duas vezes por semana e é uma parceria da Unidade Social com o Instituto Lins Ferrão. 

  • Nesta semana, o Colégio Marista Maria Imaculada, de Canela, apresentou sua nova equipe diretiva,  passando  a contar com o colaborador Ricardo Pereira Dias como vice-diretor, ao lado da já diretora  Ângela Maria de Abreu 

  • O sétimo episódio do podcast Diálogos em Rede já está disponível no Spotify e traz reflexões sobre o mês de Maria. No bate-papo, o Ir. Claudiano Tiecher e a colaboradora Elaine Strapassom Faccin, conversam sobre os aspectos da mãe de Jesus que nos inspiram nos dias atuais. 

  • Nesta sexta-feira pela manhã será realizada a 2ª Conferência Marista sobre Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil. O link de acesso para inscritos está disponível no site da Rede Marista. 

Acompanhe mais detalhes sobre os destaques da semana aqui no portal. 


Sobre a Rede Marista 

A Rede Marista, instituição filantrópica e sem fins lucrativos, é fruto dessa história e dá continuidade a um legado bicentenário graças à dedicação de mais de 10 mil pessoas. São Irmãos Maristas e profissionais de diferentes especialidades que diariamente promovem a vida nas áreas da educação, social, saúde e na Amazônia. Conheça mais detalhes sobre a nossa atuação aqui. ​