Navegar para Cima

Notícias

Reporte da Rede Marista | 20 de maio de 2021

20/05/2021
Institucional
Confira os principais fatos que foram destaque em nossos empreendimentos ao longo desta semana:

​​Confira os principais fatos que foram destaque em nossos empreendimentos ao longo desta semana: 
​​  
  • Irmão Deivis Alexandre Fischer​ é nomeado novo Provincial. Na tarde de hoje, o Instituto Marista formalizou a decisão de nomeá-lo como a principal liderança da Rede Marista para os próximos três anos. A posse será realizada no Capítulo Provincial, agendado para novembro. 

  • PUCRS é reconhecida na categoria Instituição de Ensino e Pesquisa. O destaque na décima sétima edição da pesquisa Campeãs da Inovação, realizada pelo Grupo Amanhã, reforça a missão da Universidade de ser referência internacional em Educação Superior. Saiba mais aqui. 

  • O projeto Ação Comunidades segue arrecadando doações, que serão destinadas às famílias atendidas nas Unidades Sociais maristas. Interessados em colaborar podem fazer depósitos via PIX, usando o e-mail [email protected]. 

  • No próximo dia 24, será realizada webinar de apresentação da segunda edição do projeto Marista Mais+. Direcionado para estudantes do Ensino Médio das escolas Maristas, o projeto apresenta conteúdos preparatórios para o Enem em formato de séries online. 

  • Hospital São Lucas lança novo site. Totalmente reformulado, o portal oferece recursos como autoagendamento de consultas, teleconsultas, resultados de exames online e acessibilidade integral em libras. 

  • Hoje é o último dia para inscrições na 2ª Conferência Marista sobre Enfrentamento à Violência Sexual Infantojuvenil. O evento online será realizado no dia 28, das 8h30 às 10h30 e as inscrições podem ser feitas aqui. 

  • Na próxima segunda, dia 24, o Marista Graças realiza uma live para celebrar os 60 anos do Colégio. A transmissão será realizada às 19h, no canal do youtube do Graças. 

  • Gal Costa participa de bate-papo promovido pela PUCRS Cultura. A transmissão pode ser acompanhada ao vivo nessa quinta-feira, às 21h, no canal do Youtube da Universidade 

 

Acompanhe mais detalhes sobre os destaques da semana aqui no portal, toda quinta-feira.  

Sobre a Rede Marista 

A Rede Marista, instituição filantrópica e sem fins lucrativos, é fruto dessa história e dá continuidade a um legado bicentenário graças à dedicação de mais de 10 mil pessoas. São Irmãos Maristas e profissionais de diferentes especialidades que diariamente promovem a vida nas áreas da educação, social, saúde e na Amazônia. Conheça mais detalhes sobre a nossa atuação aqui. ​