Navegar para Cima

Notícias

Rede Marista vence duas categorias em prêmio nacional de comunicação

25/11/2016
Institucional
Por mais um ano, a Rede Marista teve projetos reconhecidos nacionalmente pelo Prêmio Aberje, principal premiação de comunicação do Brasil.

Por mais um ano, a Rede Marista teve projetos reconhecidos nacionalmente pelo Prêmio Aberje, principal premiação de comunicação do Brasil. Além de receber os quatro troféus referentes às premiações regionais, conquistou dois prêmios nacionais nas categorias Comunicação de Marca e Responsabilidade Histórica e Empresarial.

A premiação foi realizada em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 24/11, e destacou as melhores práticas e projetos de comunicação e marketing do Brasil. Dentre os finalistas das cinco regiões do País, as instituições maristas eram as únicas representantes do setor educacional. Essa é a quarta vez que a Rede Marista vence a etapa nacional – o primeiro prêmio foi conquistado há exatamente 10 anos, em 2006, com o Portal Marista.

A instituição também foi premiada em 2011, com a Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios, e em 2015, com o projeto de relacionamento Aprendemos de todos os jeitos, também dos Colégios. Ao todo, além dos cinco reconhecimentos nacionais, ao longo desses 10 anos foram 13 projetos reconhecidos com os melhores da Região Sul.

Neste ano, além do Prêmio Aberje Brasil, a PUCRS conquistou a 6ª edição do Prêmio Universitário da Aberje, com um projeto desenvolvido por estudantes de Relações Públicas. 

Conheça os projetos que venceram o Prêmio Aberje 2016:

Regional Sul e Nacional

Categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Rede Marista| Memórias Maristas: histórias de amor e vida. Programa permanente de preservação e valorização da memória da Rede Marista

Categoria Comunicação de Marca
Colégios Maristas| Caixa de Memórias: relembrando os tempos de Colégio

Regional Sul

Categoria Comunicação Integrada
Rede Marista | Juntos, um novo começo - Comunicação Integrada como estratégia em momento de mudança organizacional

Categoria Mídia Audiovisual
Colégios Maristas| Aprender de todos os jeitos muda o jogo: o incentivo ao respeito e à boa conduta em um dos maiores clássicos do futebol