Navegar para Cima

Notícias

Rede Marista conquista Prêmio Aberje 2011

24/11/2011
Institucional
O case Aprender é o Nosso Jeito, sobre a Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas de 2010, é o grande vencedor do 37º Prêmio Aberje Nacional, na categoria campanha de comunicação e marketing.

​O case Aprender é o Nosso Jeito, sobre a Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas de 2010, é o grande vencedor do 37º Prêmio Aberje Nacional, na categoria campanha de comunicação e marketing. Os premiados foram conhecidos hoje, 24/11, em cerimônia realizada no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo/SP.

A distinção criada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é considerada o maior reconhecimento de excelência para os trabalhos de comunicação organizacional do país. O case, desenvolvido pelo Centro Marista de Comunicação (CMC), representou a região sul e foi apresentado em audiência pública no dia 28/10, junto com os ganhadores das demais regiões brasileiras. Na etapa final, disputaram na mesma categoria as campanhas de comunicação e marketing da Petrobrás e do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo.

Foto 137.2 Rede Marista conquista Prêmio Aberje 2011.jpg

Em 2011, foram avaliados 400 projetos nas cinco regiões - Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo e Sul. Os selecionados concorreram em 20 categorias, divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações.

Mais conquistas Maristas

A Província Marista Brasil Centro-Sul também saiu vitoriosa do 37º Prêmio Aberje Nacional. Com o case PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional, a instituição venceu em primeiro lugar na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa. Levou, ainda, a prata na categoria Publicação Especial, com a publicação Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais.