Navegar para Cima

Notícias

PUCRS e Colégios Maristas estão entre as marcas preferidas e mais lembradas pelos gaúchos

11/03/2020
Institucional
A entrega do Prêmio Marcas de Quem Decide foi realizada nesta terça-feira, 10 de março

​A PUCRS e os Colégios Maristas foram reconhecidos em diferentes categorias na 22ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Instituto Qualidata e pelo Jornal do Comércio. A entrega da premiação ocorreu nesta terça-feira, 10 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre (RS).   

O evento contou com a presença da pró-reitora de pesquisa e pós-graduação da PUCRS Carla Bonan, do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro, do coordenador administrativo da Gerência Educacional dos Colégios Maristas, Ernani Aranalde, e do assessor da Gerência Educacional dos Colégios Maristas, Ir. Dionísio Rodrigues.

Reconhecimento da atuação em rede

Na categoria Ensino Médio Privado, os Colégios Maristas foram condecorados com o primeiro lugar entre as marcas preferidas e com o segundo lugar entre as mais lembradas. Já a PUCRS foi reconhecida, conquistando o primeiro lugar (lembrança e preferência) na categoria Ensino Superior Privado

Além disso, a Universidade também foi citada entre as cinco marcas gaúchas mais inovadoras e conquistou o prêmio de mais lembrada e a segunda preferida nas categorias Ensino a Distância e Pós-Graduação.

Sobre o Marcas de Quem Decide

O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 72 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.