Navegar para Cima

Notícias

Provincialato realiza momentos formativos em diferentes espaços de missão marista

09/06/2022
Institucional
Os Irmãos Deivis Fischer e Dionísio Rodrigues estão visitando as Comunidades e empreendimentos da Rede Marista

Durante o primeiro semestre de 2022, as principais lideranças da Rede Marista, Irmão Deivis Fischer (Provincial) e Irmão Dionísio Rodrigues (Vice-Provincial), estão realizando visitas pastorais nos Colégios, Unidades Sociais e Comunidades dos Irmãos. A visita canônica faz parte da dinâmica de trabalho do Provincialato, realizando um acompanhamento mais próximo dos espaços de missão da instituição. 

​​​ Texto auxiliar da imagem

Atividade formativa realizada no Colégio Marista Champagnat

​Os encontros têm como objetivo oportunizar espaços de aproximação e diálogo junto aos diferentes interlocutores da Rede Marista. Com a temática Características de uma Liderança servidora, Ousada e Solidária, os Irmãos Deivis e Dionísio desenvolvem as práticas formativas-pastorais à luz do lema do Triênio 2022-2024, proporcionando conexões sobre a prática cotidiana da liderança. 

Esses têm sido momentos muito ricos junto às nossas obras. Desejo que Deus abençoe o trabalho de todos e todas”, afirma o provincial, Irmão Deivis Fischer. Os encontros formativos também estão sendo realizados com os colaboradores/as da Sede Administrativa Marista. Confira a galeria de fotos com alguns registros desses momentos: ​​