Navegar para Cima

Notícias

Programa Gestão da Ética é lançado na Rede Marista

08/07/2013
Institucional
Lançamento do Programa Gestão da Ética com Gestores e lideranças da instância corporativa e dos empreendimentos da Rede Marista.

​Gestores e lideranças da instância corporativa e dos empreendimentos da Rede Marista (PUCRS, Hospital São Lucas e Rede de Colégios e Unidades Sociais) estiveram reunidos na segunda-feira, 8/7, na PUCRS, para o lançamento do Programa Gestão da Ética.

Considerados pelo presidente, Ir. Inacio Etges, como multiplicadores dos objetivos do projeto, os participantes foram convidados a, por meio do testemunho cotidiano, serem conteúdo de método na vivência dos valores institucionais.

O evento de lançamento, ocorrido no prédio 40 da PUCRS, reuniu mais de 60 participantes. Além da presidência da Rede Marista, representada pelos Irmãos Inácio Etges e Deivis Fischer, respectivamente, presidente e vice-presidentes, estiveram presentes, no lançamento, os representantes da Administração Superior da PUCRS, da Direção do Hospital São Lucas e da Superintendência da Rede de Colégios e Unidades Sociais. O programa de Gestão da Ética é de responsabilidade da Gerência de Auditoria Interna da Rede Marista.

Conforme o gerente responsável pelo programa, Vladimir Queiroz, as ações serão desenvolvidas em diversas etapas e contarão com o envolvimento dos gestores e lideranças. O próximo passo do trabalho será a elaboração colegiada e participativa de um Código de Conduta no qual estarão alinhados todos os conceitos sobre a vivência dos valores maristas.