Navegar para Cima

Notícias

Prêmio Aberje reconhece projetos da Rede Marista

11/10/2019
Institucional
Ao todo, a Rede Marista teve quatro trabalhos premiados. O painel nacional ocorre no dia 31 de outubro, em São Paulo

​​A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou nesta quinta-feira, 10 de outubro, os vencedores da etapa regional do 45ª Prêmio Aberje. ​A Rede Marista conquistou quatro reconhecimentos na etapa Regional Sul pelos cases de comunicação apresentados, sendo três deles da PUCRS. A Universidade ficou em primeiro lugar nas categorias Consumidor/Cliente – Case Living 360° - Um Ambiente Inovador para uma Experiência Universitária Completa; Múlti Púb​licos – Case PUCRS 70 Anos - Relacionamento com Multipúblicos Ancorado no Posicionamento Estratégico; e Público Interno – Case Jeito Pucrs de Acolher e Servir - Atitudes que Inspiram Práticas e Relações. A quarta conquista da Rede foi na categoria Evento – Case Encontro de Jovens Maristas 2018: Nosso Jeito de Viver o Protagonismo Juvenil.

​​​ Texto auxiliar da imagem
Living 360° foi premiado na categoria Consumidor/Cliente


Em 31 de outubro,  ocorrem as audiências públicas com os premiados regionais, para eleger o vencedor nacional​. Essa etapa ocorrerá no Hotel Radisson Paulista, em São Paulo (SP). Na oportunidade, os vencedores regionais farão a apresentação oral e a defesa de seus trabalhos para a Comissão Julgadora do Prêmio Aberje Brasil. O resultado final será conhecido em 25 de novembro, durante a cerimônia de premiação. De acordo com Diego Wander, coordenador de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista, os reconhecimentos são um importante indicador da consistência das áreas de comunicação e marketing. “Entendemos que as conquistas valorizam o jeito marista de comunicar, guiado pela coerência com a identidade organizacional e com a premissa de que as relações com os nossos públicos sejam pautadas pela confiança e pela inovação", assegura.

O Prêmio Aberje reconhece iniciativas de comunicação de instituições de todo o Brasil. Além da Rede Marista, a Unidade Administrativa Marista Centro-Norte​ também foi premiada na categoria Imprensa e/ou Influenciadores com o case Globou e muito mais: a presença da educação marista na mídia do norte e nordeste.

Saiba mais sobre o 45º Prêmio Aberje​ aqui. ​