Navegar para Cima

Notícias

Ir. Edson Roberto Rissi celebra consagração definitiva

07/05/2012
Vida Partilhada
A Província Marista do Rio Grande do Sul celebrou a emissão pública dos Votos Perpétuos do Irmão Edson Roberto Rissi, solenidade religiosa, ocorrida em 6/4, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Serafina Corrêa.

​A Província Marista do Rio Grande do Sul celebrou a emissão pública dos Votos Perpétuos do Irmão Edson Roberto Rissi. Na solenidade religiosa, ocorrida em 6/4, no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Serafina Corrêa, o Irmão professou os Conselhos Evangélicos da Pobreza, Castidade e Obediência, sendo então acolhido em definitivo pelo Instituto dos Irmãos Maristas. A cerimônia, presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, Dom Hercílio Simon, reuniu familiares, amigos, Irmãos e contou com a preseça do Ir. Eugène Kabanguka, Conselheiro Geral.

O Ir. Edson atua na Escola e Centro Social Marista Santa Marta, unidade marista de referência no bairro Nova Santa Marta, região oeste de Santa Maria. A escola atende gratuitamente cerca de 900 estudantes da Educação Infantil à 8ª série, e o Centro Social destaca-se pelo trabalho de reciclagem tecnológica e inclusão digital desenvolvido pelo Centro Marista de Inclusão Digital (CMID). Formado em Teologia e História, cursando Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Marketing, atualmente ele é professor de Educação para o Pensar e integra a equipe de Pastoral Escolar. 

Foto 142.2 Ir. Edson Roberto Rissi celebra consagração definitiva.JPG