Navegar para Cima

Notícias

Espetáculo O Escolhido celebra o Dia do Marista

14/08/2017
Institucional
Nesta terça-feira, 15 de agosto, o grupo teatral Unidos Pela Arte realiza uma apresentação especial do espetáculo O Escolhido, peça que tem como tema a missão marista e destaca como todos podem dar continuidade ao sonho de Champagnat.

​Nesta terça-feira, 15 de agosto, o grupo teatral Unidos Pela Arte realiza uma apresentação especial do espetáculo O Escolhido, peça que tem como tema a missão marista e destaca como todos podem dar continuidade ao sonho de Champagnat. O evento ocorre a partir das 19h no teatro do Prédio 40 da PUCRS e integra as comemorações do Dia do Marista, celebrado na mesma data. A entrada é gratuita e não necessita de inscrição prévia. Quem não conseguir comparecer poderá assistir à peça ao vivo pela internet. O link para transmissão será disponibilizado na página da Rede Marista no Facebook.

Formado por estudantes e educandos maristas, o Unidos Pela Arte foi criado em 2015 para a montagem do teatro Um Novo Começo, que contou a história do bicentenário da atuação marista no mundo.

Além da apresentação, o Dia do Marista será celebrado com outras três ações para inspirar Irmãos, Leigos(as), colaboradores, estudantes e a sociedade em geral a ser presença transformadora e construir um mundo mais justo e fraterno. Conheça-as neste link.