Navegar para Cima

Notícias

Cultivo de espiritualidade e troca de experiências é pauta de encontros online de Animadores/as da PJM

02/07/2020
Espiritualidade
Reuniões virtuais ocorrem no mês de julho

​​​​​​A fim de contribuir na formação dos adolescentes e jovens que dinamizam as atividades nos grupos da Pastoral Juvenil Marista (PJM) nas unidades da Rede Marista, serão realizados Encontros Regionais de Animadores/as. As atividades estarão organizadas em três momentos, nas sextas-feiras, dias 3, 10 e 17 de julho, a partir das 14h.

A proposta é oferecer um momento de cultivo da espiritualidade e de troca de experiências entre as juventudes. Os encontros seriam realizados presencialmente, mas devido à pandemia do coronavírus, ocorrerão por meio de videoconferências.

As unidades maristas foram divididas em três regiões, da seguinte forma. Confira:

Os encontros serão das 14h às 16h. Na sequência, a programação conta com um momento de diálogo com os/as colaboradores/as maristas que acompanham os grupos, até às 17h. Ao todo, cerca de 250 pessoas participarão das formações.​

Sobre a PJM

A PJM é uma organização juvenil das unidades maristas que experiencia o desenvolvimento integral da pessoa, a formação de lideranças, a socialização, a construção da consciência crítica, a vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista.