Navegar para Cima

Notícias

Correntes do bem convidam a sociedade a doar sangue e livros

14/08/2017
Institucional
Para marcar o Dia do Marista, celebrado em 15 de agosto, daremos continuidade à Rede Sanguínea e à Rede do Livro, correntes do bem que foram iniciadas em junho para incentivar doações e deixar um legado positivo em nossos espaços de missão.

Para marcar o Dia do Marista, celebrado em 15 de agosto, daremos continuidade à Rede Sanguínea e à Rede do Livro, correntes do bem que foram iniciadas em junho para incentivar doações e deixar um legado positivo em nossos espaços de missão. Agora, a ideia é sensibilizar a sociedade para que o maior número de pessoas, sejam elas vinculadas à Rede Marista ou não, adiram à causa e ajudem a mudar duas difíceis realidades – a diminuição dos estoques dos bancos de sangue nesta época do ano e o baixo índice de leitura em nosso país (1,7 livro per capta por ano, segundo o Ministério da Cultura).

Assista ao vídeo que preparamos com relatos que demonstram a importância dessas doações. Partilhe com seus amigos, pessoalmente e nas redes sociais:

 https://www.youtube.com/watch?v=SzukJSumEk0

Além da mobilização, o Dia do Marista foi celebrado com outras três ações para inspirar Irmãos, Leigos(as), colaboradores, estudantes e a sociedade em geral a ser presença transformadora e construir um mundo mais justo e fraterno. Conheça-as neste link.