Navegar para Cima

Notícias

Websérie celebra 10 anos de Pastoral Juvenil Marista

27/02/2019
Vida Partilhada
Produção conta atrajetória através de episódios mensais

​Em 2019 a Pastoral Juvenil Marista (PJM) celebra uma década de evangelização junto aos estudantes e educandos da Rede Marista. Como parte das atividades que serão realizadas ao longo do ano, no dia 27/2 foi lançada a websérie Sou PJM, que conta essa história a partir do olhar daqueles que ajudaram a construí-la. Lançados mensalmente até novembro, os episódios trazem depoimentos de Irmãos, Assessores, Animadores, jovens e antigos participantes para relembrar a trajetória e prospectar o futuro.

A organização juvenil incentiva o desenvolvimento integral da pessoa, formaç ão de lideranças, socialização, construção da consciência crítica, a vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista. É um convite para construir e experienciar a Civilização do Amor – expressão que significa um projeto de sociedade em que valores como justiça, liberdade, fraternidade e solidariedad​e sejam realidade para todos.

Assista

Lançados sempre no final de cada mês, os episódios da Sou PJM trazem temas como projeto de vida, protagonismo, liderança e mística. Assista ao primeiro capítulo na seção especial criada para celebrar a data