Navegar para Cima

Notícias

Região América Sul valida plano estratégico até 2022

28/02/2019
Institucional
Aprovado em novembro, o documento foi atualizado e será compartilhado em reunião de Mendes

​​​Em novembro de 2018, o plano estratégico da Região América Sul foi reavaliado durante a reunião do Comitê Regional, em São Paulo, na Província Marista Brasil Centro-Sul. Na ocasião, a proposta de estruturação atualizada do documento foi aprovada com duração prevista até 2022.

Para organizar a validação do plano, uma primeira reflexão foi direcionada às equipes representantes das iniciativas estratégicas. Elas dialogaram sobre os principais objetivos relacionados aos eixos de vida marista, missão marista, comunicação e incidência e recursos. A partir das resoluções organizadas na reunião, Marcelo Cordeiro, membro do Comitê Regional, organizou os pontos levantados e apresentou o plano atualizado aos demais integrantes. As iniciativas que já estavam encaminhadas foram fortalecidas e as que ainda estavam pendentes foram aprovadas ou postergadas de acordo com a sua prioridade de implementação.

O plano completo será apresentado para todos os membros das equipes da Região América Sul durante o encontro que ocorrerá em Mendes (RJ), na Província Marista Centro-Norte, entre os dias 10 e 12 de abril. ​