Navegar para Cima

Notícias

PUCRS e Colégios Maristas são premiados no Marcas de Quem Decide

19/04/2022
Institucional
Empreendimentos maristas estão entre as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos

​A PUCRS e os Colégios Maristas​ foram reconhecidos em diferentes categorias na 24ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Instituto Qualidata e pelo Jornal do Comércio. A entrega da premiação será realizada em dois eventos: no dia 19/4, de forma presencial, para os primeiros lugares de cada categoria e no dia 20/4, no formato online,  para os demais premiados.

Reconhecimentos

Os Colégios da Rede Marista estão entre as marcas mais lembradas e preferidas na categoria Ensino Médio e a PUCRS é líder na lembrança e preferência nas categorias Ensino Superior Privado, Ensino de pós-graduação e Ensino EAD, além de estar entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas na categoria apoio ao empreendedor. 

Para o Ir. Deivis Fischer, presidente da Rede Marista, estes reconhecimentos são fruto da dedicação de Irmãos e colaboradores de todos os empreendimentos maristas que atuam de forma  comprometida com a missão de educar e promover a vida. "É uma alegria para nós estarmos, mais uma vez, entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos. Isso reforça o quanto o nosso trabalho voltado para a educação, a solidariedade e o cuidado com a vida deixa marcas importantes na sociedade", afirma o Irmão.​