Navegar para Cima

Notícias

Encontro da Região América Sul ocorre em abril

28/02/2019
Institucional
Representantes dos projetos estratégicos estarão reunidos em Mendes (RJ) para dialogar sobre desafios e perspectivas

​​Entre os dias 10 e 12 de abril, ocorrerá o Encontro da Região América Sul, na cidade de Mendes (RJ), localizada na Província Marista Brasil Centro-Norte. A ocasião contará com a presença de todas as equipes responsáveis pelos projetos estratégicos regionais.

O encontro foi uma proposta feita pelo Conselho Regional em 2018, com o objetivo de que todos os representantes das equipes se conheçam melhor e tenham um espaço de diálogo e reflexão conjunto. Para o Ir. Alberto Aparício, Secretário Executivo da Região e também responsável pela organização do evento, esses momentos serão importantes para que todos percebam os caminhos da Região. A partir disso, ele afirma que a intenção é criar uma sinergia como um corpo regional.

Na programação, os dois primeiros dias estão destinados para a apresentação do Plano do Instituto e o Plano Estratégico da Região. Logo após, será disponibilizado um período para que as equipes possam trabalhar individualmente, alinhando avanços e novas perspectivas para o triênio 2019-2022.