Navegar para Cima

Notícias

Rede Marista vence Premio Aberje Sul

O case Comunicação na gestão educacional – rede de diálogo e estratégia, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Corporativa da Rede, venceu o Prêmio Aberje Sul na categoria Comunicação Integrada.
08/10/2012
Institucional
O case Comunicação na gestão educacional – rede de diálogo e estratégia, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Corporativa da Rede, venceu o Prêmio Aberje Sul na categoria Comunicação Integrada.

​O case Comunicação na gestão educacional – rede de diálogo e estratégia, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação Corporativa da Rede, venceu o Prêmio Aberje Sul na categoria Comunicação Integrada. O troféu foi entregue na última sexta-feira, durante a defesa dos cases classificados para a final nacional.

O resultado do Prêmio Aberje Brasil será divulgado no dia 31 de outubro, no tradicional almoço de premiação promovido pela instituição. O projeto marista concorre com ações da mineradora Vale, BRF-Brasil Foods, empresa criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia, e Contax, multinacional que é a 3ª principal empresa mundial do seu segmento.

Sobre o prêmio Aberje

Há 45 anos, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) reconhece, por meio da premiação, às melhores práticas e os cases de sucesso na história da comunicação empresarial brasileira. Esta é a quinta vez que a Rede Marista vence a etapa regional está na final do prêmio, tendo conquistado o primeiro lugar em 2006, com o Portal Marista e, em 2011, com o case da Campanha de Fidelização e Captação dos Colégios Maristas.

Em 2011, foram avaliados 400 projetos nas cinco regiões - Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo e Sul. Os selecionados concorreram em 20 categorias, divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Organizações.

Mais conquistas Maristas

A Província Marista Brasil Centro-Sul também saiu vitoriosa do 37º Prêmio Aberje Nacional. Com o case PUCPR: Uma universidade paranaense que conquistou a imprensa nacional, a instituição venceu em primeiro lugar na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa. Levou, ainda, a prata na categoria Publicação Especial, com a publicação Diretriz de Termos, Expressões e Valores Institucionais.