Navegar para Cima

Notícias

Encontro promove integração de novos colaboradores

11/10/2018
Institucional
Durante a tarde de terça-feira, colaboradores receberam formação institucional

​​No dia 9 de outubro, novos colaboradores estiveram reunidos na Casa Marista da Juventude (Caju), em Porto Alegre (RS), para participar do Encontro de Integração que visa proporcionar um maior entendimento e vivência institucional para profissionais de todos os empreendimentos da Rede Marista.​

Durante todo o dia, eles participaram de momentos de formação que abordaram a história, identidade, missão e valores da Instituição. Para Tânia Mari Basso, do Centro Social Marista Mario Quintana, em Gravataí, participar do encontro agregou muito para o dia a dia de trabalho. “A gente vê que aumenta a nossa responsabilidade em fazer sempre o melhor", conta. “Esse é nosso objetivo, poder contribuir com o crescimento, trabalhar com amor e vontade". Já para Rejane Barcellos, nova colaboradora do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer)​, os momentos trouxeram a possibilidade de conhecer espaços ainda não explorados. “Hoje pude me aprofundar sobre as áreas de atuação da Rede Marista e entender mais a instituição", declara.

A atividade desenvolvida durante a terça-feira faz parte do Programa de Formação Marista de Colaboradores, que busca promover espaços e momentos de integração e troca de conhecimentos para colaboradores.