Navegar para Cima

Notícias

Conheça nosso novo portal

08/08/2018
Institucional
Reformulação do canal de comunicação da Rede Marista visa excelência e acessibilidade

​​​​​​A Rede Marista inaugura seu novo portal alinhada com os avanços da comunicação digital. Buscando facilidade de navegação e acesso mobile, a nova plataforma da instituição abrange os​ princípios mais importantes da experiência tecnológica: acesso ágil, visual e prático.

Além disso, a reestruturação contempla a atuação sinérgica de todos os espaços de missão e empreendimentos, agora apresentados de modo mais claro. Além do novo portal institucional, os canais específicos dos Colégios e Unidades Sociais foram reorganizados.

Destaque nas áreas de atuação e iniciativas da ​Rede

O novo portal destaca as áreas de atuação (educação, social, saúde e Amazônia), demonstrando suas características e como cada espaço contribui para a missão marista. Também apresenta um ambiente próprio para iniciativas que que contemplam todos os empreendimentos, com o objetivo de divulga-las de forma mais assertiva.​​

​Aperfeiçoando a experiência do usuário​

Compreendendo a necessidade de propiciar uma experiência de leitura completa e fácil a todos os usuários, a estrutura de nossos portais disponibiliza botões para aumentar ou diminuir a dimensão da fonte nos textos. Ainda nessa linha, o portal se adapta aos diversos formatos de tela, facilitando o acesso aos conteúdos a partir de qualquer equipamento.